Aprovados em Medicina realizam matrícula

04/11/2019 11h57

Destaque, Comunidade, Vestibular, departamento, Aluno, Medicina, Extensão

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe as matrículas dos aprovados em Medicina nesta quinta, 30, e sexta-feira, 1. A prova da segunda fase, foi realizada no último dia 18, reuniu 300 candidatos que disputaram 60 vagas.

Solange Nallin Godoy que é mãe de uma das aprovadas, conta que a família está muito feliz com a conquista de Vitória. ?Ela fez três anos de curso preparatório e só esse ano conseguiu passar no curso que ela almeja desde criança. É muito gratificante estar vivendo esse momento com ela?, contou.

?Eu não esperava passar no vestibular. Estudei todos os dias desde o começo do ano, e quando saiu o resultado e eu vi que fui aprovada, fiquei lisonjeada. Não via a hora de fazer a matrícula?, disse Beatriz Bozak que mora em São Bernardo do Campo e veio para UNITAU por indicação de amigos.  As matrículas podem ser efetuadas das 9h às 18h na Central do aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté.

Maria Eduarda Chagas