A Universidade cuida de você

04/11/2019 11h57

Destaque, Comunidade, Extensão, Integração, departamento, Odontologia, Somos UNITAU

Sabia que a UNITAU oferece diversos serviços, tanto para os alunos, quanto para a comunidade em geral? Isso mesmo. O aluno UNITAU tem direito a diversos benefícios. Se interessou? Conheça mais sobre cada um deles.

Os cursos da área da saúde contam com clínicas que realizam atendimentos à população de Taubaté. Monitorados pelos professores, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula e de desenvolver habilidades no trato com a comunidade.

São elas:

• Centro de Psicologia Aplicada (CEPA)

Disponibilidade de acordo com a agenda do CEPA e com a agenda do paciente.

Documentos para inscrição: RG

Horário de atendimento: das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 22h.

Valores: duas primeiras sessões (triagem): R$12,00 (cada sessão por R$6,00).

Após, o valor por sessão passa a ser de R$15,26 a R$28,82.

Caso o paciente não tenha condição de pagar pelo atendimento, ele passa por uma avaliação com uma assistente social e pode ser isentado da taxa.

Menores devem ser acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais informações: 12 36218958

• Clínica de Fisioterapia

Disponibilidade de acordo com a agenda da Clinica

Documentos para inscrição: RG e CPF, e se tiver o encaminhamento médico

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Valores: O paciente passa por uma avaliação socioeconômica, podendo ter uma redução de preço ou até mesmo ser isentado.

Alguns pacientes de pós-operatórios e emergência têm prioridade.

Mais informações 12 36219400

• Centro de Nutrição (CEATENUT)

O atendimento é totalmente gratuito, e a disponibilidade varia de acordo com a agenda da Clinica.

Documentos para inscrição: RG.

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações 12 3632 0197

• Clínica de Odontologia

Disponibilidade de vagas e tempo de espera variam de acordo com o serviço solicitado e com a agenda do paciente.

Documentos para inscrição: RG

Valores: O paciente paga uma taxa de inscrição no valor de R$15,00, a qual tornará anual.

Os valores de tabela variam, mas podem ser menores de acordo com a avaliação da assistente social da Clínica. Caso o paciente não tenha condição de pagar pelo atendimento, pode ser isentado da taxa.

Para pacientes da prótese total, o tratamento é gratuito, sendo isento inclusive da taxa de inscrição. E para tratamentos com próteses removíveis, entre outros, o paciente só pagará a prótese, sendo o tratamento gratuito.

Mais informações 12 3625 4148

Raíssa Zito