Alunos da Engenharia Elétrica são contemplados com a Bolsa BIP

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Engenharia, Bolsa de estudo, Aluno, Institucional, Bolsa BIP, Extensão

Dois alunos do curso de Engenharia Elétrica e Eletrônica da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram contemplados com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento. Nathalia Barbosa Mayer e Matheus de Oliveira Moreira terão desconto de 50% nas mensalidades até o final do ano.

[caption id="attachment_7438" align="alignleft" width="500"] Aluno de Engenharia Elétrica é contemplado com bolsa BIP[/caption]

?Pretendo juntar o dinheiro ou investir em algum curso de idioma, mas de modo geral eu ainda não pensei?, afirmou Matheus.

A Bolsa BIP é sorteada mensalmente entre os alunos da Universidade que estão com as mensalidades em dia.

?A Universidade proporcionou um grande incentivo tanto para mim, quanto para os meus colegas, foi uma grande oportunidade que ganhei. Com essa oportunidade adquirida irei realizar investimentos para minha formação, incentivando ainda mais a minha busca de conhecimento pela Engenharia?, finaliza Nathalia.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM