Vem saber mais sobre o Integra UNITAU

04/11/2019 11h57

Destaque, Comunidade, Projetos, Aluno, Eventos, Somos UNITAU, Ser melhor

A prática de ajudar ao próximo nunca sai de moda, não é? Pensando nisso, alguns cursos da Biociências estão organizando uma atividade solidária bem legal. Venha conhecer mais sobre o Integra UNITAU!

De setembro a outubro vamos fazer uma campanha de doação de sangue, em setembro vamos arrecadar brinquedo e em outubro vamos receber alimento. As caixas de arrecadação vão estar nos departamentos, por toda Universidade e o sangue pode ser doado no Hemocentro.

A profa. Máyra Dellu, Diretora da Fisioterapia, é uma das professoras envolvidas no projeto. ?Podemos também contribuir para a formação dos alunos, estimulando ações que extrapolem os muros da Instituição. É uma oportunidade de nos mobilizarmos juntos e de doarmos um pouco do que temos e do que podemos! Somos muitos e certamente podemos fazer a diferença na vida das pessoas?, comenta a professora.

E não acaba por aí! O encerramento do Integra UNITAU será um grande show de talentos! Essa é para você que já quis participar do The Voice ou da Dança dos Famosos.

O show já tem data marcada! Será dia 20 de outubro, lá no Bom Conselho. Dá tempo de sobra para você criar uma coreografia, montar uma banda com a galera ou treinar bastante no karaokê.

Para se inscrever para o show de talentos é só preencher este formulário.

Raíssa Zito

PRE/UNITAU