Universidade e Liebherr Brasil firmam parceria com curso de Pós-graduação

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Engenharia, Extensão, Aluno, Institucional, Escola de aplicação

O Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pós-graduação em Engenharia de Soldagem, firmou uma parceria com a empresa Liebherr.

Quatro funcionários da multinacional, com sede em Guaratinguetá, vão passar pelo curso de pós-graduação da Universidade, que é creditado há dez anos pelo International Institute of Welding (IIW), uma certificação internacional de qualidade. ?Esta parceria nos traz enriquecimento tecnológico, troca de conhecimento e a formação de grandes profissionais para o mercado nacional e internacional?, destaca a diretora do Departamento, Profa. Ma. Eliane Romagnolli.

Além dos quatro funcionários que vão participar do curso, a empresa tem outros três colaboradores que concluíram a pós-graduação na Universidade. ?Com essa parceria com o curso, nós poderemos usar a Liebherr para ministrar algumas aulas práticas. Temos um centro de treinamento, em que poderemos trabalhar com a UNITAU e assim estreitar ainda mais a nossa relação?, explica o gestor de qualidade da Liebherr Brasil, André Machado Viana.

Felipe Rodrigues