Medicina UNITAU: Universidade recebe matrículas

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Vestibular, Aluno, Medicina, Extensão, Aprovados, Provas, Venha para UNITAU, Ensino Superior, Vem para a UNITAU, Escola de aplicação

Nos dias 12 e 13 de dezembro, a Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe as matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão para o curso de Medicina. Os novos alunos iniciam as aulas no primeiro semestre de 2019.

Ser médico é um sonho para muitos vestibulandos e exige uma rotina intensa de estudos. A estudante Maria Célia Menezes, de 17 anos, é um exemplo. ?Eu chegava todos os dias da escola, almoçava e já tinha um cronograma para estudar. Foi um ano longo, de muita correria?, relembra. Mas todo o esforço valeu a pena quando ela recebeu o resultado. ?É um sentimento muito incrível, olhar seu nome na lista e estar escrito ?aprovado? do lado, é muita felicidade?.

Júlia Bittencourt, de Pindamonhangaba, foi aprovada na segunda vez que tentou o vestibular e não esconde o entusiasmo por ingressar na UNITAU. ?Eu me dediquei muito para a prova porque era a minha primeira opção?, conta. ?Conversei com pessoas da área e elas me disseram que a UNITAU é uma referência pela qualidade de ensino e pelos professores?.

Os aprovados em Medicina têm até quinta-feira, 15, para efetuar as matrículas, que são feitas na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, número 162. Mais informações no telefone (12) 3625-4126.

Marina Lima

Imagens: Marina Lima