Programe-se: anote as datas importantes para o início de 2019

04/11/2019 11h57

Comunidade, Integração, Somos UNITAU, Extensão, Escola de aplicação

A gente sabe que as férias acabaram de começar e que você está querendo descansar. Merecido, né? Para deixar você ainda mais tranquilo, separamos algumas datas importantes para anotar na agenda!

07/01 ? Solicitar Passe escolar

Os alunos da UNITAU têm direito a meia tarifa. Para os residentes em Taubaté, é necessário preencher a inscrição no site da ABC Transporte e, depois, ir até à Pró-Reitoria Estudantil para assinatura e carimbo. A PRE fica na Avenida Nove de Julho, nº 183, no centro de Taubaté.

07/01- Inscrição para o PAM

O Programa de Adiantamento de mensalidade é um financiamento que permite o aluno adiar 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade. As inscrições deve ser realizadas aqui no site. É importante que você acompanhe o edital aqui.

17/01 - Solicitar Passe Livre

Tarifa gratuita oferecida apenas para alunos que residem em outras cidades. O aluno deve acessar o site da EMTU para solicitar a carteirinha. Após a inscrição, deve-se levar o documento na Pró-Reitoria Estudantil para a validação do cartão.

21/01- Inscrição para Bolsa de Estudos

A UNITAU oferece bolsas de estudos para ajudar os alunos durante a graduação. As inscrições das bolsas Fidelidade, Atleta, Familiar e Mérito devem ser realizadas na Central do Aluno na Rua Barão da Pedra Negra, nº162, no centro de Taubaté.

02/02 - Inscrição para Prática Desportiva

A prática desportiva é oferecida para todos os alunos da UNITAU que desejam praticar esportes. Para isso, é preciso fazer uma avaliação física e pagar um boleto.

18/02 ? Início das aulas

Dia de rever ou fazer novos amigos e de descobrir em que sala vai estudar.

Nathália Sobral

Foto: Marina Lima/ACOM