Programa de Adiamento de Mensalidades prorroga inscrições

04/11/2019 11h57

Integração, Somos UNITAU, Escola de aplicação, Extensão

 

Os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) têm até o dia 31 de janeiro para fazer as inscrições para o Programa de Adiamento de Mensalidades (PAM). A prorrogação das inscrições dá mais tempo para que o estudante aproveite a oportunidade de pagar uma porcentagem das mensalidades após a conclusão do curso.


Como funciona o Programa?


O Programa de adiamento de mensalidade dá ao aluno a oportunidade de adiar 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade para pagar até o mesmo tempo de duração de seu curso.


Por exemplo, se o estudante cursar Direito, que tem duração de 5 anos, ele terá esse mesmo período, após finalizar a graduação, para quitar a dívida. O edital para 2019 está disponível aqui.


Quem pode participar?


Todos os alunos da Universidade de Taubaté com mensalidades acima de R$750, com renda familiar bruta (somadas as rendas do grupo familiar que reside na mesma casa em que o estudante) de até seis salários mínimos (para estudantes dos demais cursos) e até oito salários mínimos (para estudantes de Medicina).


Como se inscrever?


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui a partir de hoje até o dia 31/01/2019 (prazo novo após prorrogação).


A entrega da documentação é feita na Central do Aluno até o dia 01/02/2019, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté.


ACOM/UNITAU


Foto: Marina Lima/ACOM