Professores podem se inscrever para mais uma edição do Profoco

04/11/2019 11h57

Destaque, Alimentação melhor, Aluno, Eventos, Institucional, Somos UNITAU, EPTS, Profoco, Extensão

Os docentes da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem se inscrever para mais uma edição do Programa de Formação Continuada (Profoco). As atividades acontecem entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

O projeto, criado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), tem como objetivo a melhoria da qualidade de ensino da Universidade e a valorização dos docentes por meio de uma série de atividades presenciais e online.

O programa tem início no dia 4, com uma palestra sobre evasão no Ensino Superior. Outros temas abordados serão inovações tecnológicas, metodologias ativas, planejamento visual, cultura digital e recursos audiovisuais em sala de aula.

Para participar, o professor precisa se inscrever para as atividades aqui. A programação está disponível aqui.

Bárbara Tolomio

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM