UNITAU terá mais de 300 vagas do FIES para novos contratos

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Oportunidade, Aluno, FIES, Escola de aplicação, Extensão

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com 373 vagas abertas para novos contratos no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O FIES permite que o universitário o financie o curso com taxas zero de juros com o pagamento apenas após a conclusão do curso.

As vagas são para 26 cursos nas três áreas do conhecimento. São eles: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras (Inglês), Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade de Propaganda, Relações Publicas, Serviço Social, Sistema de Informação e Odontologia.

Os alunos que têm interesse em participar do programa devem realizar a inscrição no site até o dia 14/02.

Para os alunos que já participam do programa e estão com alguma pendência com o MEC, a situação deve ser regularizada até o dia 15/02 no site do FIES.

Nathália Sobral

Foto: Marina Lima/ ACOM