Universidade de Taubaté retorna às aulas com ciclo de palestras

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Aluno, Eventos, Somos UNITAU

As aulas na Universidade de Taubaté (UNITAU) começam na segunda-feira (18). Mais de oito mil alunos retornam às atividades nos 20 departamentos espalhados pela cidade.

Para começar o ano letivo, a Universidade organizou o Diálogos UNITAU, um ciclo de palestras com temas atuais e provocadores. A proposta é colocar o aluno como protagonista da vida acadêmica. Entre os palestrantes, estão ex-alunos da UNITAU, como a psicóloga Mariana Marco e o juiz Agenor Alexandre da Silva, que atua na 1ª Vara Cível do Estado de Tocantins, formado pelo curso de Direito.

O ciclo de palestras acontece entre os dias 19 e 27 de fevereiro. A programação completa pode ser acessada aqui, ou na página do Facebook da UNITAU.

Bárbara Tolomio