Imposto de Renda: UNITAU realiza mutirão no Taubaté Shopping

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Extensão, Aluno, Eventos, GEN

Neste final de semana, dias 13 e 14 de abril, alunos e professores do Departamento de Gestão e Negócios (GEN) estarão no Taubaté Shopping para auxiliar a população na declaração do Imposto de Renda.

A equipe irá fazer consultoria, tirar dúvidas e até mesmo preencher e enviar as declarações dos contribuintes. O auxílio é para contribuintes com renda anual bruta de até R$60 mil  e o horário de atendimento é das 12h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo.

Conhecimento na prática

A primeira rodada de atendimentos aconteceu no último final de semana, no Departamento de Gestão e Negócios, e contou com a participação de, aproximadamente, 20 alunos, além de professores para fazer a supervisão.

?Foi muito gratificante, porque conseguimos atender pessoas de baixa renda que tinham dúvidas básicas. Todos saíram com a declaração pronta. Os que tinham só dúvidas, nós também orientamos, mas em torno de 95% foi para elaborar a declaração e fazer o envio. Nós julgamos que tenha sido um sucesso, porque é a primeira edição desse ano, e contar com essa quantidade de atendimentos na primeira edição, é algo muito motivador?, comenta o Prof. Me. Jonas Comin, que supervisionou os estudantes.

Quem pode utilizar o serviço?

O auxílio é para contribuintes com renda anual bruta de até R$60 mil. Os documentos necessários para o atendimento estão aqui. Para mais informações, entre em contato com o Departamento: (12)3629-2619 / (12)3635-1191.

Datas e horários de atendimento

Taubaté Shopping:

Dia 13/04 (Sábado), das 12h às 20h;

Dia 14/04 (Domingo), das 12h às 20h.

Departamento de Gestão e Negócios UNITAU:

Dia 27/04 (Sábado), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Dia 28/04 (Domingo), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Endereço do Departamento: Rua Expedicionário Ernesto Pereira, Portão 3, Taubaté-SP CEP: 12030-320

Matheus Corrêa

Foto: Leonardo Oliveira