Alunas de Estética e Cosmética realizam atividade especial para o Dia das Mães

04/11/2019 11h57

Destaque, Projetos, Aluno, Somos UNITAU, Extensão

Na segunda-feira, 13, as alunas do 7º período do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizaram um dia de massagem corporal e facial em homenagem ao Dia das Mães.

O evento foi organizado pelas alunas com a supervisão da Profa. Dra. Deborah Comar. ?É uma forma de homenagear as mães e agradecer. As alunas conseguem colocar em prática tudo que aprenderam durante o curso. Superaram nossas expectativas e foram muito receptivas?, conta.

As atividades aconteceram no Laboratório de estética, e as alunas atenderam ao todo 52 mães. Para Larissa Moreira, participar e ajudar na organização do evento foi altamente recompensador.

?Foi ótimo. É gratificante ver as pessoas saindo felizes dos tratamentos, pudemos presentear quem esteve lá. Além de o treino aperfeiçoar a técnica, funciona como incentivo porque mostra como o nosso trabalho faz bem às pessoas,? finaliza a aluna.

Nathália Sobral

Foto: Leonardo Oliveira