Professores e funcionários do Colégio UNITAU recebem treinamento para volta às aulas

04/11/2019 11h57

Destaque, Servidor, Alimentação melhor, Extensão, Aluno

Na quinta-feira, 25, os professores e funcionários do Colégio UNITAU participaram de um treinamento organizado pelo setor de Recursos Humanos da Universidade de Taubaté (UNITAU).

A atividade teve como foco o atendimento aos alunos e foi ministrada por duas professoras da Universidade. ?É sempre bom receber esse tipo de treinamento com profissionais de áreas diferentes para que a gente consiga, em sala de aula, adaptar essas informações que estamos recebendo aqui hoje para melhor atender os alunos em sala de aula?, comenta o Prof. Paulo Sérgio da Silva Júnior, que ministra aulas na disciplina de Matemática para o Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O encontro começou com a Profa. Ma. Andreza Maria Neves Manfredini Tobias, do curso de Psicologia, que aplicou um teste sobre habilidades sociais. O objetivo é identificar os pontos que precisam de melhora no atendimento.

Depois do teste, a Profa. Esp. Helen Francis Silva, do curso de Relações Públicas, deu o treinamento sobre qualidade no atendimento. ?Os servidores que já participaram dessa ação têm gostado bastante. Nós, do RH estamos trabalhando cada vez mais para desenvolver esse treinamento e melhorá-lo?, finaliza a diretora de Recursos Humanos da Universidade, Cláudia Soares César da Silva Guimarães.

Bárbara Tolomio