Departamentos são reformados durante as férias

04/11/2019 11h57

Destaque, Aluno, Vem para a UNITAU

Durante todo o mês de julho, a UNITAU se preparou para receber os alunos para a volta às aulas, em agosto. Foram feitas reformas e manutenção de nossos prédios. Ah, e tem novidade também! Vários espaços ganharam grafites lindos! Prepara o selfie e não esquece da #unitau

Acessibilidade

A maioria dos prédios da UNITAU foram construídos em uma época em que não se pensava a acessibilidade. O Departamento de Ciências Sociais, Letras, História, Pedagogia e Serviço Social é um exemplo, e agora tem um elevador para auxiliar quem tem problemas de locomoção.

Climatização

Nada melhor que uma sala fresquinha para estudar, né? Foram instalados aparelhos de ar condicionado nos Departamentos de Comunicação Social, Gestão e Negócios, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Letras, História, Pedagogia e Serviço Social. E os aparelhos da Odontologia passaram por manutenção.

Nova sala auditório

O Campus da JUTA ganhou uma sala auditório. O espaço foi planejado para receber palestras e encontros e conta com rampa de acessibilidade.

Equipamentos novos

A Clínica de Odontologia recebeu equipamentos novos. São 16 novas cadeiras, pedais de comando, mesas de equipo, suctores, refletores e mochos.

Secretarias unificadas

Agora, as secretarias dos cursos de Educação Física, Biologia, Fisioterapia e o IBB estarão no mesmo local. O objetivo é otimizar os processos e melhorar o atendimento.

Jardinagem

Os jardins não ficaram de fora. Durante as férias, foram feitos serviços gerais de jardinagem nos Departamentos de Comunicação Social, Gestão e Negócios, Odontologia, Ciências Jurídicas, nos Campus do Bom Conselho e da Juta e na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Cores e criatividade

Quem passar pelo Campus do Bom Conselho e pelo Departamento de Gestão e Negócios vai encontrar grafites lindos! Todos feitos pelo nosso ex-aluno de Publicidade e Propaganda, Rodrigo Abreu, que hoje trabalha na Central de Comunicação da UNITAU. Ele contou com a ajuda do Pedro Faria, aluno de Design Gráfico, e da Noiele Biase, ex-aluna de Publicidade e Propaganda.

Painéis assinados por alunos

Além dos grafites, o Campus do Bom Conselho terá também painéis com desenhos feitos pelos aluno Adam Castro e pelo ex-aluno Kiko Motta, ambos do curso de Publicidade e Propaganda.

UNITAU fica melhor quando você participa

O Departamento de Ciências Sociais, Pedagogia e Serviço Social foi o escolhido para dar início à campanha ?A UNITAU fica melhor quando você participa?. Uma aluna e um professor estampam essa primeira ação. Quem se interessar em participar, poderá preencher um formulário que estará no site, a partir do segundo semestre.

Bárbara Tolomio

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM