Docentes participam de palestra e workshop do PROFOCO

04/11/2019 11h57

Destaque, Alimentação melhor, Aluno, Institucional, EPTS, Profoco

Na  segunda-feira, 12, o Programa de Formação Continuada (Profoco) da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove uma palestra seguida de um workshop para docentes das graduações presencial e a distância. O evento começa às 9h, no prédio da UNITAU Digital.

A primeira etapa da formação é a palestra ?Transformando a educação com metodologias ativas e modelos híbridos?, ministrada pelo Prof. Dr. José Manuel Moran das 9h às 11h30, no auditório. Das 14h às 17h, o professor aplica o workshop sobre metodologias ativas.

Prof. Dr. José Manuel Moran é educador, conferencista e mentor de projetos de transformação da educação básica e superior. Foi professor de Novas Tecnologias na USP e um dos fundadores da Escola do Futuro. É autor do livro ?A educação que desejamos: novos desafios e como chegar lá? e dá palestras e workshops sobre metodologias ativas, modelos híbridos e tendências na educação.

Ambas as atividades terão transmissão simultânea, ou seja, poderão ser acompanhadas ao vivo em outra sala da sede.

A UNITAU Digital fica na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203, Centro, Taubaté-SP.

Marina Lima

Assessoria de Comunicação ? EPTS/UNITAU