Universidade realiza Semana da Psicologia

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Aluno, Institucional, Psicologia, Somos UNITAU, Extensão

O Departamento de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará entre os dias 26 e 30 de agosto, a 39º edição da Semana Pedagógica do curso.

Neste ano, o tema abordado será A transformação pelo encontro, a programação conta com diversas atividades como palestras, oficinas, minicursos e mesas redondas.

Na terça-feira, 27, comemora-se o dia do Psicólogo, nesta data a Profa. Dra. Marilsa de Sá Rodrigues, docente da UNITAU irá ministrar uma palestra sobre sua experiência profissional.  No mesmo dia ás 19h acontece o meeting que debate sobre a importância dos estágios na formação para ingressar no mercado de trabalho.

Outro destaque do evento será a V Mostra Científica, na qual serão apresentados 47 trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano. Os melhores trabalhos serão premiados na cerimônia de encerramento no dia 30 ás 19h.

O evento é aberto ao público e vai acontecer nos períodos da manhã, tarde e noite no campus Bom Conselho.

A programação pode ser conferida aqui.

Bárbara Tolomio

Foto: Leonardo Oliveira/ ACOM