Empreendedorismo é destaque na Semana da Estética e Cosmética

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Aluno, Institucional, Extensão

Entre os dias 2 e 6 de setembro, o curso de Estética e Cosmética da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza a 5ª edição da Semana Pedagógica.

As atividades terão participação de profissionais da área e de ex-alunos.

Na segunda-feira, 2, abre o evento a Dra. Mônica Candido que falará sobre o poder do relaxamento com pedras quentes.

Na quarta-feira, 4, ex-aluna Noeli Alexia de Mello conversará com as alunas sobre Maquiagem Soft Glam.
Destaque

Na terça-feira, dia 3, o evento recebe a fundadora da franquia Sóbrancelhas Luzia Costa. Ela fará parte do Meeting, uma iniciativa da Universidade para aproximar os alunos do mercado de trabalho.
Como participar?

A Semana da Estética e Cosmética é gratuita e aberta ao público. Todas as palestras acontecem no auditório do Campus do Bom Conselho, localizado na Av. Tiradentes, 500. Confira a programação completa, aqui.

Nathália Sobral