Central de Oportunidades: vagas todos os dias

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Oportunidade, Institucional, Ensino Superior, Extensão, Dicas

Você está a procura de um estágio e ainda não sabe por onde começar? Não se preocupe, nós temos o caminho certo pra você! A Central de Oportunidades é um serviço da Universidade de Taubaté (UNITAU) que recebe vagas de estágio e emprego todos os dias.
Como funciona?

Para receber as vagas você deve se cadastrar na Central de Oportunidades. O cadastro é bem simples, basta você digitar o seu número do RA e CPF.

No portal, você poderá ver as vagas disponíveis ou pesquisar sua área e curso de interesse. Além das vagas, há também um espaço disponível para você preencher seu currículo. Só lembrando que o sistema não envia suas informações para as empresas.

Ah, as vagas são enviadas para o seu e-mail também.
Como garantir a vaga?

Encontrou a oportunidade que estava esperando? O próximo passo é enviar o currículo e esperar pelo processo seletivo. Quando você for chamado para o estágio, você precisa ir até a Central de Estágio, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, centro, Taubaté, e entregar os documentos para iniciar seu estágio.
Hora da Prática

A aluna Christina de Carvalho, do 6º semestre do curso de Engenharia Mecânica, conseguiu um estágio na Tradimaq, uma empresa de aluguel de máquinas, por meio da Central de Oportunidades.

?O estágio é um dos pilares mais importantes na formação de qualquer aluno. Colocamos em prática tudo o que vemos em sala de aula. Acredito que a Central seja uma forma prática e rápida de o aluno ver as vagas no mercado e descobrir qual será a melhor, de acordo com o que ele procura?, finaliza a aluna.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM

Nathália Sobral