Curso de Estética e Cosmética recebe Meeting sobre empreendedorismo

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Aluno, Institucional, Extensão, Dicas

Nesta última terça-feira 03, alunos do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Taubaté (UNITAU) participaram de um Meeting sobre empreendedorismo. A convidada foi a empresária Luzia Costa, fundadora da franquia Sobrancelhas, marca com diversas segmentos no Brasil e no exterior.
            Sobre Meeting

O encontro é organizado pela Pró-Reitoria Estudantil (PRE). Na edição deste ano, o meeting teve como objetivo abordar temas relacionados ao empreendedorismo, extensão universitária e inovação. Com a finalidade de atualizar e aproximar os estudantes do mercado de trabalho.

As alunas da Estética e Cosmética puderam conhecer um pouco sobre empreendedorismo e como investir nesta área. ?Eu sempre tive essa vontade de empreender e ter meu próprio negócio. Acredito que todos têm uma ideia que pode acrescentar ainda mais neste mercado?, salienta a palestrante Luzia Costa.

Luzia contou sua trajetória, desde o início de sua carreira até a posição que ela se encontra hoje no mundo dos negócios. ?Acredito que foi uma forma de incentivar as alunas a se manterem atualizadas e a ter um diferencial nesta área que está cada vez mais concorrida. Se você gosta do que faz e faz bem feito, está no caminho certo? observa a Prof. Dra. Débora Garcia, coordenadora do curso.

Luzia motivou as alunas quando ressaltou que para conquistar seus objetivos é necessário acreditar em si mesmo. ?Se você tem um sonho, tem que começar agora. Não pense muito no que as outras pessoas estão falando de você. Pois quando se é confiante naquilo que faz, você pode chegar onde quiser. Empreender, vencer ou ser bem sucedido naquilo o que faz, depende somente do esforço, coragem e determinação de cada um?, finaliza.

Nathália Sobral

Foto: Leonardo Oliveira/ ACOM