Ex-jogador de vôlei é destaque na Feira de Profissões da UNITAU

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Aluno, Eventos, Institucional, Extensão, Escola de aplicação

Nos dias 17 e 18 de setembro acontece mais uma edição da Feira de Profissões da Universidade de Taubaté (UNITAU) no campus Juta. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia pelo site da UNITAU. O evento é gratuito e aberto ao público.
Destaques

A Feira de Profissões deste ano será mais interativa, com sorteio de brindes aos participantes, e com destaques na programação.

Para falar sobre superação de desafios, o evento recebe o ex-jogador de vôlei Maurício Lima, bicampeão olímpico, que falará ao público na noite do dia 18.
Orientação profissional

Ao longo de todo o evento, haverá orientação profissional, feita por professores do Departamento de Psicologia da Universidade. ?Entendemos que esse é um dos propósitos da Feira: ajudar os alunos que estão saindo do Ensino Médio na escolha profissional?, comenta a Profa. Ma. Angela Popovici Berbare, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) e Pró-reitora de Graduação. Nos últimos anos, cada edição da Feira de Profissões reuniu cerca de 5 mil visitantes.
Programação interativa

Atividades práticas em diferentes áreas do conhecimento são uma marca da Feira de Profissões. ?Quem passar pela Feira poderá participar de oficinas de fotografia digital, de soldagem, de escultura dentária ou de maquiagem, por exemplo. Todas organizadas por nossos alunos e professores?, comenta a profa. Angela.

Além dos estandes de todos os cursos da UNITAU, a programação terá também uma apresentação do Show da Física, um projeto que apresenta conceitos da disciplina de uma forma lúdica, e um júri simulado, organizado por alunos do curso de Direito, além de outras atividades. A programação completa pode ser acessada aqui.
Abertura de inscrições para o Vestibular de Verão 2020

No primeiro dia da Feira de Profissões marca a abertura das inscrições para o Vestibular de Verão 2020. Para esse ano, serão oferecidos quatro novos cursos:

Medicina Veterinária

Comunicação Institucional (tecnólogo)

Marketing Digital (tecnólogo)

Produção Audiovisual (tecnólogo).

Para Medicina, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16/10.

Feira de Profissões UNITAU

Data: 17 e 18/09

Horário: 8h às 12h e no período da noite das 17h às 21h

Local: Campus da JUTA ? Rua Daniel Danelli s/n