Egressa faz painel na Central do Aluno UNITAU

04/11/2019 11h57

Ex-aluno, Cultura, Aluno, Extensão, Fora das Salas

O projeto ?A UNITAU fica melhor quando você participa? teve mais uma intervenção artística. Desta vez, o local escolhido foi a Central do Aluno, na Pró-reitoria Estudantil. A ex-aluna do curso de Nutrição Gabriela Reis Alencar assina o painel.

Feito no estilo lettering, o painel reúne palavras de incentivo como ?coragem?, ?determinação?, ?perseverança?. ?A UNITAU é quase uma casa para mim. Terminei o ensino médio aqui e já ingressei na graduação. Voltar aqui para fazer uma arte, que é uma das minhas paixões, é sem dúvida muito gratificante?, conta Gabriela, que também foi aluna do Colégio da UNITAU e fez  o curso Técnico em Nutrição.

Formada em Nutrição, Gabriela concilia a vida profissional atendendo em uma clínica no centro da cidade com trabalhos artísticos.

Valorização de quem faz a UNITAU

A campanha lançada pela Central de Comunicação da Universidade (ACOM) tem como intuito valorizar as pessoas que formam a UNITAU, sejam servidores, alunos, professores ou pessoas que já passaram pela Instituição.

Além da intervenção por meio de painéis e grafites em diferentes locais da Universidade, foi feito também uma ação com fotos, no estilo lambe-lambe, no Departamento de Ciências Sociais e Letras.

?A Universidade está aberta a essas iniciativas. Esse sentimento de pertencimento, de tornar a UNITAU um local melhor, é muito bem-vindo?, comenta a Reitora da Universidade, Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes.

Como conferir a obra de perto?

O painel em lettering da Gabriela Reis pode ser conferido na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté.

Já as outras intervenções da campanha podem ser vistas no Campus do Bom Conselho, no Departamento de Gestão e Negócios e também no Departamento  de Ciências Sociais e Letras e Serviço Social.

Vinicius Assis

Foto: Gustavo Oliveira