Congresso Médico Universitário acontece na UNITAU

04/11/2019 11h57 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 15h48

Destaque, Aluno, Medicina, Extensão, COMUT

O 47º Congresso Médico Universitário (COMUT) da Universidade de Taubaté (UNITAU) acontece entre os dias 16 a 19 de outubro. As atividades são organizadas pelo Departamento Científico Benedicto Montenegro (DCBM).

Programação

A programação conta com palestras e workshops. Este ano o homenageado é o Dr. Prof. Deomir Germano Bassi, docente titular de Cirurgia do Aparelho Digestivo da UNITAU.

A abertura acontece no Hotel Gran Continental com uma apresentação cultural seguida de apresentações de trabalhos científicos.

Na quinta-feira, 17 a partir das 18h os alunos partcipam de uma simulação de atendimentos no Campus do Bom Conselho.

Os worshops acontecem no sábado, 19 na parte da manhã das 8h ás 12h e na parte da tarde, das 14 ás 18h.

O encerramento do congresso terá um baile comemorativo ao dia do médico, no Villa Bali Eventos.

Confira a programação completa aqui.

Nathália Sobral