CURSO LIVRE DE TEATRO PARA ATORES E NÃO-ATORES

Investimento: Matrícula de R$50,00 + 9 parcelas de R$50,00

Público-alvo: Alunos, Ex-alunos, Funcionários e Professores da Universidade de Taubaté e Público externo em geral

Carga Horária: 100 horas

Turma 3 - SÁBADOS (PÚBLICO EM GERAL): Início: 26/08/2023 - Término: Maio/2024 (previsão)

Dias/Horários: Turma aos SÁBADOS das 10h às 13h

Número de Vagas: 20 por turma

Coordenador: Prof. Gustavo Rubira

Local: Campus do Bom Conselho

APRESENTAÇÃO

O “Curso livre de teatro para atores e não atores” foi desenvolvido com o intuito de apresentar e cultivar a vivência teatral para todos aqueles que se interessarem.

O curso, teórico/prático com duração aproximada de 10 meses, é voltado para o conhecimento geral do teatro, sendo eles: História do teatro, jogos teatrais, oficinas de sonoplastia e iluminação cênica, aulas de maquiagem artística, interpretação, papel do ator no palco e fora dele, a criação de uma personagem, consciência corporal, preparação vocal, dentre outras.

Tendo como finalização, uma montagem desenvolvida pelos próprios alunos do curso em meio a orientação e direção do ministrante colocando em prática todos os ensinamentos dados no curso.

Atenção: Para as aulas de maquiagem será solicitado previamente, via e-mail, uma lista de material necessários, esses materiais são de custo do aluno.

Informações:
Telefone: (12)3625-4134