49º COMUT

25/10/2021

O Departamento Científico Benedicto Montenegro, do curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU), iniciou uma semana de lives, que antecede o 49º Congresso Médico Universitário (Comut). O Evento conta com profissionais de diversas áreas da Medicina, para tratar sobre assuntos como “Diferenças entre o passado e o presente dentro e fora do consultório médico”, “Diferentes abordagens da dor crônica” e “Saúde da mulher: esporte e gravidez”.

A programação da semana tem como objetivo abordar diferentes temas relacionados ao Congresso de uma forma mais dinâmica, e, além disso, atrair não só os estudantes e profissionais da área da saúde, mas qualquer outro público que se interesse pelos assuntos. As lives acontecem à noite, mas ficam disponíveis no perfil do instagram.

O 49º Comut está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (26). Neste ano os interessados poderão participar de forma virtual ou híbrida, que incluem aulas teóricas e workshops. No modelo online o workshop acontecerá no dia 30 de outubro e no formato híbrido, no dia 6 de novembro.

Para mais informações e inscrições do 49º Congresso Médico Universitário, clique aqui.

+ INFORMAÇÕES

Data: 27/10/2021 a 06/11/2021