Laços e Enlaces

10/08/2021

Live Entrelaçar: uma articulação entre a pesquisa e sua aplicação na Educação Básica.

A Coordenação e o corpo docente do Mestrado em Linguística Aplicada convidam a todos para participarem da apresentação do Projeto Entrelaçar, iniciativa pioneira para nossa Universidade e para nossa região, fruto de conversas e reflexões entre docentes e discentes do Mestrado em Linguística Aplicada da Universidade de Taubaté.
O Entrelaçar tem como objetivo não apenas disseminar as produções acadêmicas do programa, mas também, por meio de uma publicação eletrônica, contribuir para as práticas pedagógicas dos professores de Língua Materna e/ou Estrangeira da Educação Básica das redes pública e privada de Ensino Fundamental e Médio, por meio de projetos temáticos e sequências didáticas, apresentando um caráter interdisciplinar, com enfoque nos multiletramentos.
Esperamos poder contar com sua presença durante o evento.

Para participar, clique aqui!

+ INFORMAÇÕES

Data: 20/08/2021