Marketing Digital 4.0 | NOVO

Carga horária: 360h

Duração: 12 meses

Investimento: Matrícula de R$400,00 + 17 parcelas de R$400,00

Horário das aulas: Sábado, das 8h às 17h, com intervalo para almoço

Vagas: 25/35

Aula inaugural e início do curso: Agosto de 2021

APRESENTAÇÃO

Objetivos

Discutir  as  mudanças  nas  relações  institucionais  e  mercadológicas,  atualizando  e contextualizando os profissionais para a nova realidade atual e futura.

Possibilitar  ao  profissional  que  atua  nas  diversas  atividades  associadas  ao  Marketing uma  visão  integrada  com  ações voltadas para a demanda crescente do mercado em geral. Capacitar novos agentes de mudança no ambiente 4.0

Público

Jornalistas,   relações   públicas,   publicitários,   radialistas, editores  de  imagem  e  vídeo  e  demais  profissionais  de  emissoras  de  TV,  produtores, youtubers,   influenciadores   digitais,   administradores   de   canais   em   plataformas   on-line, gestores de novos negócios na internet, profissionais de marketing, assessores de imprensa e/ou  de  comunicação  corporativa  e  mercadológica,  desenvolvedores  de  conteúdo  para  web, empresários  e  demais  profissionais  interessados  em  processos  relacionados  à  produção  de conteúdos audiovisuais para televisão e internet, desde que tenham diploma de graduação de nível superior.

Diferencial

O  Departamento  de Comunicação Social da Universidade de Taubaté é o mais tradicional do Vale do Paraíba, com mais de  40 anos de existência.

O curso Marketing Digital 4.0 oferece atualização importante para quem quer se manter  no mercado.

O corpo docente é altamente qualificado. 

Coordenação

Prof. Dr. Arcione Ferreira Viagi

Prof. Ms. Carlos Afonso di Santi

LOCALIZE-SE

Local das aulas

Departamento de Comunicação Social

Av. Walter Thaumaturgo, 700

Taubaté - SP

Cep: 12030-040

 

Secretaria do curso 

Rua Visconde do Rio Branco, 210, Centro - Taubaté/SP

Tel: (12) 3625-4218

(12) 3624-1657

posatende@unitau.br

Mais informações

Tel: (12)3621-2666
E-mail: centralpos@unitau.br

DISCIPLINAS

  • Módulo I
  • Marketing Digital: Bases e Conceitos
  • Marketing e Comunicação 4.0
  • Gestão de Conteúdo e Relacionamento em Mídias Sociais
  • E-commerce como Solução de Relacionamento com Mercado
  • Estudos  Avançados:  Comunicação,  Cultura,  Contemporaneidade,  Netnografia  e Comportamento de Consumo
  • Tecnologias Digitais: SEO, Inbound Marketing e Mobile Marketing
  • Módulo II
  • Metodologia e Didática do Ensino Superior
  • Relações  com  o  Mercado:  Direito  e  Legislação,  LGPD,  Reputação  Digital  e  Gestão de Crise
  • Fundamentos do Business Intelligence Aplicado ao Marketing Digital
  • Gestão Ágil de Projetos Digitais
  • Power BI Aplicado na Utilização de Dados
  • Seminários em Marketing Digital

CORPO DOCENTE

Dr. Arcione Ferreira Viagi

Lattes:http://lattes.cnpq.br/1546647518497478

 

Me. Carlos Afonso de Santis

Lattes:http://lattes.cnpq.br/8666528582824693

 

Esp. Renata Adriana Gazzi

Lattes:http://lattes.cnpq.br/8557999500961135

 

Esp. Jacqueline Lafloufa

Lattes:http://lattes.cnpq.br/1873444044463509

 

Dra. Monica Franchi Carniello

Lattes:http://lattes.cnpq.br/8891630755683175

 

Dra. Érica Josiane Coelho Gouvêa

Lattes:http://lattes.cnpq.br/4246951236029687

 

Esp. Kaique Oliveira

Lattes:http://lattes.cnpq.br/5871481493016061

 

Me. Josué Marcos de Oliveira Brasil

Lattes:http://lattes.cnpq.br/863273408021754