Horário e local das aulas: Aulas gravadas e disponíveis na plataforma de ensino.
Investimento: inscrição: R$ 250,00 + 12X R$ 439,00 ou 18 X R$ 309,00 ou 24X R$ 236,39
Duração: 12 meses
Carga horária: 360h
OBJETIVOS: Formar especialistas demandados pelo setor de varejo, competentes para planejar, desenvolver e gerir o plano de distribuição e o layout do espaço de vendas das lojas físicas, a distribuição de expositores, gôndolas e prateleiras, planejar a exibição massificada e atrativa dos produtos e mercadorias de acordo com a imagem e as diretrizes da marca varejista e criar estratégias eficientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de vendas e retorno dos compradores.
PÚBLICO ALVO: Graduados nas áreas de marketing, propaganda e publicidade, relações públicas, jornalismo, design e arquitetura; Profissionais graduados que atuam na área de promoção de vendas, gerentes e supervisores de vendas, vendedores e representantes autônomos, repositores, chefes de seção e gerentes de lojas e supermercados.
COORDENAÇÃO: Prof. Me. Raul Fonseca Silva
WHATSAPP: (12) 99774-5019
TELEFONE: 4000-1659
Módulo I
Comportamento do Consumo e Imagem de Marca
Direito do Consumidor
Marketing de Varejo
Design e Lojas e Evidência Física dos Canais de Varejo
Cadeia de Valor e Gestão dos Canais de Marketing
Módulo II
Didática do Ensino Superior
Merchandising Editorial e Product Placement
Merchandising Visual no Ponto de Vendas
Sensorial Branding e Neuromarketing: Visão; Tato; Audição; Aroma; Gosto.
Me. RAUL FONSECA SILVA
Me. GERALDO JOSÉ SOROMENHO
Dr. LUIZ EDUARDO GONÇALVES GASPARETTO
Dra. CRISTINA FONSECA SILVA RENNÓ
Dr. JOSÉ ANTÔNIO ROSA
Me. EMERSON FERREIRA DA ROCHA
Livro virtual aborda inovações na EAD da UNITAU 12/05/2022
Primeira turma do curso EAD de Apicultura e Meliponicultura participa de colação festiva 20/04/2022
Vantagens da EAD indicam consolidação da modalidade em 2022 25/03/2022
Alunos de Letras e História produzem cartilha sobre Direitos Humanos 08/12/2021