Colégio UNITAU divulga resultado do concurso de bolsas

16/11/2021 16h47 ⋅ Atualizada em 17/11/2021 08h24

Colégio, Resultado, Concurso de bolsas, Colégio UNITAU, UNITAU

A Escola de Aplicação José Alfredo Balbi, da Universidade de Taubaté (UNITAU), divulga, nesta terça-feira (16), o resultado do concurso de bolsas por desempenho para ingressantes do ensino fundamental e do ensino médio. O colégio irá conceder até 50% de desconto nas mensalidades e, além disso, as matrículas efetivadas até o dia 30 de novembro contam com 10% de desconto. A Universidade também informou que não irá reajustar, pelo segundo ano consecutivo, os valores das mensalidades.

Todos os incentivos financeiros disponibilizados pela Instituição foram elaborados com o objetivo de amenizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. A Professora Andréia Maria de Andrade Santos, Diretora do colégio, relembra que “as matrículas e rematrículas efetuadas até o dia 30 de novembro correspondem à mensalidade de janeiro, ou seja, o responsável garante o desconto de 10% e não precisará se preocupar com a de janeiro”, ressalta.

As matrículas já podem ser realizadas na secretaria do colégio, localizada na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260, no centro de Taubaté, das 8h às 11h, ou das 13h às 15h. Os responsáveis que optarem pela matrícula de forma online devem encaminhar os documentos para o e-mail secretariabalbi@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3625-4253.

Confira os documentos necessários:

1º ano do Ensino Fundamental

(A criança deverá completar 6 anos de idade até 31 de março de 2022, conforme deliberação CEE 166/2019)

- Cópia da certidão de nascimento e RG do aluno;

- Cópia do CPF do aluno, do pai, da mãe e do responsável pelo contrato financeiro;

- Comprovante de endereço.

2º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental

- Cópia da certidão de nascimento e RG do aluno;

- Cópia do CPF do aluno, do pai, da mãe ou do responsável pelo contrato financeiro;

- Comprovante de endereço;

- Declaração de transferência da escola de origem (original);

- Histórico de transferência (original);

- Boletim escolar de 2021.

1º ano do Ensino Médio e Cursos Técnicos

- Declaração de escolaridade (original);

- Cópia do histórico escolar do ensino fundamental;

- Comprovante de endereço.

Os documentos originais devem ser apresentados para conferência. As matrículas serão oficialmente efetivadas somente com a documentação completa.