Novos convênios garantem bolsas de estudos

02/02/2016 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 09h16

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Extensão (PREX), firmou convênios com a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), com o Sindicato dos Metalúrgicos e com a Associação dos Evangélicos para garantir bolsas de estudos aos interessados em dar mais um passo na carreira.

Os beneficiados têm descontos de 20% nos cursos de graduação a distancia e de extensão e 25% de desconto para todos os cursos de pós-graduação, exceto Engenharia da Soldagem e Odontologia.

O desconto é válido para os membros das três entidades.

A Universidade está com inscrições abertas 27 cursos de educação a distância (EAD), 40 cursos de Pós-graduação nas três áreas do conhecimento e 33 de extensão.

Conheça os cursos disponíveis e se inscreva aqui no site. Mais informações podem ser obtidas também no (12) 3629-2993.

Thaiz Wertz